O casal, que já frequentava o grupo de discipulado e os cultos regularmente há mais de três meses, recebeu preparação do PrMD Danielson, quanto as doutrinas, história e cânones da Igreja Metodista, e optaram por se tornarem membros efetivos.
Magno, oriundo de Minas Gerais, já era evangélico, mas estava afastado da Igreja há um certo tempo.É radialista e também tem talento para canto e violão. Foi acolhido mediante assunção de votos. Já Luciana, pedagoga e professora da rede municipal de Santa Rosa, foi batizada como católica, mas também estava afastada da igreja há certo tempo. Agora, foi acolhida mediante profissão de fé e votos de membro.
A comunidade metodista de santa-rosense acolheu o casal fraternalmente, alegres, pois o casal - apesar do tão pouco tempo de participação na IMSR - é bastante ativo e bem relacionado com a membresia.
Magno e Luciana comentaram com o PrMD Danielson, e com os membros do grupo de discipulado, que sentem-se chamados para o trabalho ministerial e pretendem, assim que possível, participar dos cursos de formação do Instituto Teológico João Wesley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário