Translate

quarta-feira, 29 de março de 2017

Seminário de Cura e Libertação

   A Igreja Metodista em Santa Rosa - IMSR está promovendo o 1º Seminário Local de Cura e Libertação, na tarde do primeiro sábado do mês de abril (1º/04/2017).
   EVENTO especialmente indicado para pessoas que sofrem de problemas emocionais, familiares, de saúde, dificuldades diversas, e também para ministros do Evangelho e lideranças comunitárias em geral que querem maior esclarecimento sobre como lidar com os "males" da humanidade.
   Um video-convite já está disponível na página da IMSR no Facebook, e no Canal da IMSR no YouTube (url: https://www.youtube.com/channel/UCH-JSKmtWfDUYingn8996Aw), com mais detalhes...
   A participação é garantida mediante solicitação de vagas pelo numero (55)9 9714-9608. (As vagas são limitadas.)
   Ãs inscrições estão ao custo de R$ 10,00 (dez reais), cujo valor será para custear todo o material (apostilas, credenciais, despesas) e o lanche que será oferecido aos participantes.
   PUBLICO ALVO: adultos e jovens acima de 16 anos.(Não levar crianças)

Doenças físicas, males na alma, problemas familiares e sociais... Tantas aflições a raça humana tem enfrentado: doença, vícios, miséria, violência, degradação familiar...
Palavras de Deus ditas pelo profeta Oséias, esclarece: “Meu povo sofre porque lhe falta o CONHECIMENTO.” (Oséias 4.6)

O Seminário de Cura e Libertação da Igreja Metodista em Santa Rosa tem por objetivo trazer alguns conhecimentos que auxiliem às pessoas na cura e libertação desses males, apresentando a Verdade tal qual a Palavra de Deus nos mostra pois, disse-nos Jesus:

“E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!” (João 8.32)

A equipe de conferencistas e os apoios são todos do Distrito Missões II. Estávamos esperando também colaboração de outros distritos, mas devido a circunstâncias adversas, não foi possível a participação daqueles, desta vez - mas certamente, poderão colaborar conosco em outros momentos!

Abaixo segue:
*Programação Completa do Seminário
*Apresentação dos palestrantes
*Informações adicionais sobre a Igreja Metodista

PROGRAMAÇÃO:
 13:30h – Acolhida e Cadastramento
14:00h – Abertura

1º Bloco:

14:05h – “A Realidade do Mundo Espiritual” (Rv. Sílvio G. Motta)
14:45h – Debate*
14:55h – Ministração de Oração**
 15:00h – Coffe break

2º Bloco:

15:05h – “Corpo, Alma e Espírito” (Psic. PrMD Danielson B. Warpechowski)
15:45h – Debate*
15:55h – Ministração de Oração**

16:00h – Coffe break + intervalo

3º Bloco:

16:15h –  “Relações com o Mndo Espiritual” (Rv. Sílvio G. Motta)
16:55h – Debate*
17:05h – Ministração de Oração**
 17:10h – Coffe break

4º Bloco:
17:15h – “Intercessão na Libertação” (Misª Queila A.M. Warpechowski)
17:55h – Debate*
18:05h – Ministração de Oração**

18:15h – Coquetel de encerramento e confraternização

---------------------------------------------------
PALESTRANTES:

Reverendo Pastor Silvio G. Motta: teólogo, presbítero da Igreja Metodista, superindente distrital do Distrito Missões II, pastor local da IMSA;
Pastor Danielson B. Warpechowski: psicólogo clínico, com formação em Teologia, consultor institucional, atuando como professor convidado em IESs, aluno do CTP, pastor local da IMSR;
Missionária Queila A.M. Warpechowski: missionária metodista, com formação em Teologia, aluna do ITJW, atuando como professora convidada em IETs, coordenadora de Estudos Bíblicos e obreira local da IMSR.
---------------------------------------------------------------------------
A IGREJA METODISTA
A Igreja Metodista é um ramo do Corpo de Cristo que surgiu a partir do movimento de santidade bíblica e avivamento do Reino Unido, no século XVIII. Recebeu este apelido – “metodista” – por seu zelo pelos estudos bíblicos e estratégias missionárias e ação social.
No símbolo do metodismo (cruz e chama), a “cruz vazia” lembra o sacrifício vicário do Senhor Jesus e Sua vitória sobre a morte, enquanto as chamas lembram o Poder e o Agir do Espírito Santo conduzindo a Igreja. 
Todos são sempre bem vindos em nosso meio! Que a Paz do Senhor Jesus esteja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário